segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Herói por acaso.



Venho por este meio mostrar o meu desagrado para com a humanidade em geral.
 A humanidade em geral consegue ser muito injusta, existem variadas situações em que as pessoas são discriminadas ou idolatradas conforme a situação, estou-me a lembrar do caso do austríaco Félix Baumgartner que saltou, ou caiu, como preferirem, de uma altura de 39.000 metros de altitude, este homem foi considerado um herói, e eu ponho-me a pensar,   “ então, quando eu era puto caí de um escadote e levei uma coça que andei duas semanas cheio de nódoas negras e este malandro cai de 39.000 metros e é um herói? no mínimo devia levar um tareão de cinto, mas com a parte da fivela, para aleijar mais”. Há também um caso de um primo meu que caiu do 2º andar enquanto estendia a roupa e não foi considerado nenhum herói, foi considerado, isso sim, um valente idiota, porque além de ter caído do 2º andar, ainda disse a toda a gente que tinha sido a estender a roupa, homem que é homem não estende a roupa pá, ele caiu foi quando estava á janela a aparafusar o estendal,  era o que ele deveria ter dito e talvez se safasse com um ou dois elogios.
Suponhamos que o Félix saltava e a coisa corria mal, (o que á partida era impossível porque com nome de gato, este homem iria aterrar sempre em pé) e iria ser recordado para sempre como o homem que morreu de 39.000 metros de altitude, e ainda por cima á velocidade do som, para além dos avultados estragos que iria fazer quando da sua queda já para não falar da hipótese de o vídeo da sua queda poder ir parar ao gosto disto.

A sorte deste senhor é que não tem uma mãe como a minha, senão ela tinha-lhe gritado cá de baixo, “SAI DAí DE CIMA FÉLIX BAUMGARTNER, OLHA QUE SE TU CAIS AINDA LEVAS POR CIMA, O RAIO DO MIUDO ANDA SEMPRE EMPOLEIRADO COMO AS CABRAS, QUANDO CHEGARES CÁ ABAIXO A GENTE CONVERSA!!!!, e então ele teria pensado duas vezes, se queria mesmo saltar e chegar cá baixo e levar na tromba, ai ai, já não se fazem mães como antigamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário