domingo, 27 de maio de 2012

Asseiómetro/Badalhoquímetro


Caros twiterfacebookianos, tenho uma notícia que vai mudar completamente a maneira como vós olhais para o mundo em vosso redor, venho-vos apresentar a invenção do século, passo a explicar:

Esqueçam tudo o que já viram ate agora em matéria de telemóveis com gps, tablets com telemóvel e afins, eu trago-vos uma aplicação para smartphone que vai revolucionar tudo e mais alguma coisa, de seu nome Asseiómetro ou Badalhoquímetro  ainda não me decidi qual irá ser o nome.

Aposto que por esta altura já estão em pulgas para saber o que é, ou então já navegaram para outra página com conteúdos mais interessantes, como aquele miúdo a fazer playback do pintinho piu, ah o raça do miúdo é mesmo engraçado, bem, adiante, esta aplicação consiste num pequeno chip que se aplica num smartphone qualquer e que nos vai permitir saber qual o grau de asseio ou badalhoquice de alguém, qual é o interesse disto? E como funciona?

Imaginem que vão sair á noite e alguém do sexo oposto vos está a fazer olhinhos e vocês estão  interessados em conhecer essa pessoa na sua intimidade, certamente vão querer ter um asseiómetro/badalhoquimetro ao vosso dispor, agora vem a parte mais interessante e que vos vai mostar como usar esta aplicação.
Pegam no vosso smartphone e passam pelo septo rectal ( para quem não sabe o septo rectal é mais conhecido por rêgo do C*) da pessoa em questão, numa fração de segundo ficam a saber o grau de asseio/badalhoquice dessa mesma pessoa, a escala vai de, no caso de ser do sexo feminino,  "lavadinha" – “que se lava por baixo todos os dias” – “ que toma banho uma vez por semana” – que só se lava por baixo uma vez por semana” – “badalhoca” e por fim- "grandessissima porca.

Fica ao vosso critério se devem ou não  estabelecer contacto intimo com essa pessoa, isso agora vai do gosto pessoal.

Agora perguntam vocês, porquê no septo rectal? E como é que se passa o smartphone pelo dito septo sem a pessoa dar por isso?

Simples, o septo rectal é onde se concentra toda e qualquer partícula de badalhoquice, desde ácaros, cotâo, e em casos mais extremos insetos tais como aranhas, moscas da fruta ou até mesmo fungos, ou então nada no caso da pessoa ser lavadinha.

Quanto á segunda questão, aconselho-vos a escolher alguém que esteja embriagado ou drogado, ou de preferência as duas coisas.
Imaginem agora que estão no conforto do vosso lar e que mandam o vosso filho mais velho que tem 7 anos tomar banho, já imaginaram?
 Ok, então imaginem agora que desconfiam que ele esteve só a gastar água e que não tomou banho coisa nenhuma, (o raio do puto), então para tirar dúvidas pegam no smartphone e passam pelas axilas (ãh pensavam que era pelo septo rectal seus depravados, não, não vamos fazer isso ás nossas crianças), e aparece o resultado pelo qual ansiamos.
Depois é só decidir o que fazer, ou dar dois tabefes ao puto porque não tomou banho, ou então simplesmente tentar explicar-lhe o que estão fazer com o smartphne debaixo das suas axilas sem que ele pense são malucos.

Esta aplicação é gratuita, apenas têm de comprar o chip que custa 359.25€, mas a aplicação é completamente gratuita, e já vem com 350 capas descartáveis para os vossos smartphones, ou queriam encostar o smartphone á vossa cara depois de ter estado em contacto com o septo rectal de alguém?


Sem comentários:

Enviar um comentário