domingo, 1 de julho de 2012

Ganda Bolha !!!


Eu hoje trago-vos uma notícia que vai abalar o mundo e até mesmo Portugal, sem mais demoras, venho-vos informar que a empresa que fabrica/comercializa aqueles iogurtes pequeninos está a braços com inúmeros processos judiciais e vou passar a explicar porquê.

O iogurte pequenino, quanto a mim, devia de vir com instruções de uso e acompanhado com um canivete suíço, para que as pessoas possam rebentar a bolha dos l. casei imunitass, como podem ver nas fotos em baixo, inúmeras pessoas caem nas teias dos iogurtes pequeninos, temos o caso de uma bailarina que resolveu ingerir um desses iogurtes durante um ensaio, temos dois chineses que beberam um iogurte liquido pequenino quando andavam a passear á beira-rio e temos um cantor que resolveu tomar um iogurte pequeno durante um concerto, nota-se que estas pessoas estão em sofrimento.



O primeiro processo judicial que eles tiveram foi por causa do meu primo Tó que estava um dia em casa a ver a novela venezuelana que dá na rtp1 e recebe um telefonema da vizinha de cima, a Lurdes:

Meu primo Tó: Estou sim? Diga vizinha.

Vizinha Lurdes : Estou, vizinho, preciso que venha cá acima rápido para me arrebentar a bolha, mas tem de ser rápido.

Meu primo Tó : O quê? Então e o seu marido?

Vizinha Lurdes : O meu marido não está cá, venha cá depressa vizinho que eu estou que nem posso.

Entretanto o meu primo ficou sem bateria e a coisa ficou por ali, como ele era casado, não ia arrebentar a bolha á vizinha.

No entanto, foi ter com o marido da vizinha Lurdes e contou-lhe o sucedido, este, além de ter dado um ensaio de trolha ao meu primo, ainda foi furibundo para casa a fim de tirar satisfações da esposa.

Ao chegar a casa, dá com a mulher morta, com um iogurte pequenino de morango na mão, dentro da bolha do l. casei imunitass, como é obvio o Alcides processou a empresa que comercializa/fabrica os iogurtes liquidos pequeninos por homicídio involuntário por negligência informativa.

Há outro caso em que estava um grupo de crianças a jogar ás escondidas, mas a dinheiro, e alguém grita “ ARREBENTA A BOLHA!! “, todos os jogadores apareceram e constataram que tinha sido falso alarme, o Frederico, que já tinha sido apanhado resolveu beber um iogurte pequeno e viu-se á rasca pois ele sofre de asma.

Como havia muito dinheiro em jogo, famílias foram destruídas, tudo por culpa dos iogurtes pequenos, mais um processo, neste caso por destruição involuntária de famílias em 2º grau.

Então podemos afirmar que os iogurtes pequeninos para beber são benéficos para a saúde?

Sim, quando bebemos iogurtes liquidos pequenos ficamos com uma bolha que nos protege de tudo, até do oxigénio, podemos morrer?

Sim , mas pelo menos morremos saudáveis.


Sem comentários:

Enviar um comentário