domingo, 8 de julho de 2012

Buracos de filipinos?


Caros bloggers, certamente muitos de vós já se questionaram sobre a origem e o conceito dos buracos dos filipinos, eu já me questionei e cheguei á conclusão que é uma das coisas mais estúpidas que já inventaram até aos dias de hoje.

A começar pelo nome, quem olha para aquilo fica a pensar, “ ah então é assim que é suposto ser um buraco?”, quando eu era puto e fazia buracos na areia quando ia á praia não me lembro de ficar uma bolinha no chão por casa buraco que eu fazia, sim porque os buracos de filipinos não é mais do que isso, bolinhas de biscoito a que deram o nome de buracos, um buraco é suposto ser a ausência de alguma coisa, tipo, um buraco na roupa é a ausência de tecido, um buraco na estrada é a ausência de alcatrão, um buraco no orçamento de estado é a ausência de pessoas competentes no seio do governo, e por ai adiante.





Outra coisa que me faz espécie é, se aquilo é os buracos dos filipinos então quer dizer que os filipinos não têem buracos porque eles estão todos ali naquele pacote, se não têem buracos então como é que se consegue enfiar um filipino num dedo por exemplo?

Alem do mais os supostos buracos dos filipinos sabem ao mesmo que os filipinos, quanto a mim estes biscoitos deviam-se chamar excedentes oriundos dos orifícios dos filipinos, isso sim tinha lógica.

É por isso que eu vos trago um produto que vai revolucionar o mercado das bebidas, se podem haver buracos de filipinos á venda, então eu proponho-vos, reparem bem, ESPUMA DE COCA COLA, estão a abanar a cabeça porquê? Se repararem, existe muitas pessoas que só gostam da espuma da coca cola, até despejam açúcar no dito liquido para poderem sorver a espuma, a agonia destas pessoas acabou, quando comprarem uma lata de espuma de coca cola o que terão no copo quando despejarem o conteúdo da lata, será unicamente espuma de coca cola e mais nada.

A minha próxima invenção serão as lentes de contacto de mergulhador, acabou-se os inconvenientes de ter de escarrar nos óculos de mergulho para este não embaciarem, epá já estou a falar demais, esperem que um dia vão saber


Sem comentários:

Enviar um comentário