quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Serão uma e só pessoa? VII


Caríssimos leitores, na rubrica serão uma e só pessoa? de hoje, trago-vos alguém que muito provavelmente não conhecem, apesar de já ter frequentado por diversas ocasiões alguns programas de televisão, estou a falar do presidente da câmara municipal de Caldas da Rainha, essa bela localidade.
Escusam de estar já com esse sorrisinho malandro, porque não vou abordar o tema das canecas com pilas no seu interior, nem as garrafas das Caldas em forma de pila, ou serão pilas das Caldas que também servem de garrafa?
 O que eu venho aqui mostrar a todos é quem é o Fernando Costa na vida real, Fánan para os amigos e eleitores que votaram nele nos últimos 127 anos, (que são os anos em que este dinossauro da politica está a frente deste município), os que o conhecem já o compararam a Saddam Hussein, talvez devido á bigodaça, mas se formos por aí, então também o acho parecido com um piaçaba velho que tenho em minha casa.
O  Fánan Costa na vida real, é nada mais nada menos que, e agora vem a parte melhor, Ranjit da série How i met your mother, que traduzido á letra para português diz-se, Foi assim que aconteceu, eu podia dizer-vos o nome deste ator mas então ninguém iria saber quem era, assim é mais fácil de associarem a pessoa ao alter-ego.
 
 
 
Reparem na cara de Marshal, quando vê Ranjit de bigode, como quem diz “ mas, mas, mas é o Fànan Costa, eu não acredito!!!!"

 E agora vocês devem de estar a perguntar, “ ah, mas o Ranjit nem costuma usar bigode, como é que Fánan Costa pode ser o alter-ego do Ranjit, e porque é que não é ao contrário?
A ver se para a próxima fazem perguntas mais fáceis, mas fica aqui o esclarecimento, o Ranjit não costuma usar bigode é verdade, neste episódio esqueceu-se de o tirar e por isso eu descobri esta patranha toda, dai que o bigode de Fánan Costa seja postiço, quanto á possibilidade de Ranjit ser o alter-ego de Fernando Costa, isso é um impossibilidade, senão vejamos.
Quem é que tem os superpoderes? Quem é que anda há 127 anos a enganar os munícipes, quem é que em 127 anos de sucessivos mandatos mandou construir duas rotundas por cada ano de mandato, quem é que convenceu tudo e todos que o seu alter-ego era Saddam Hussein?
Acho que não é necessário responder a estas questões.
Agora que Fánan Costa não se pode candidatar a um próximo mandato, será que se vai dedicar totalmente á carreira de ator? Provavelmente ainda o vamos ver em Hollywood, até já estou a imaginar o nome do filme.
“ O mistério do das Caldas” um thriller psicológico, um maníaco das rotundas, um mandato com 127 anos.
Brevemente numa rotunda, perdão, numa sla de cinema perto de si.

Sem comentários:

Enviar um comentário