terça-feira, 20 de novembro de 2012

Informação ao consumidor.


Boas, neste caso, informação ao bloggónauta, não sei se já se aperceberam, mas a frequência dos meus posts já não são assim tao frequentes como costumavam ser, e a coisa tende a piorar, e porquê? Perguntam vocês.

Como tudo na vida, tudo tem uma razão de ser e um blog não faz sentido sem seguidores ou sem alguma visualizações diárias, quer isto dizer que tenho estado a perder o meu tempo quando podia estar a fazer qualquer coisa mais útil, como por exemplo cortar a relva, que a minha mulher para sair de casa já tem de usar uma catana para abrir caminho.

No entanto, quando se justificar eu postarei mais umas idiotices para vosso deleite, mais que não seja para ficar registado o grau de parvoíce que abunda nesta coisa que algumas pessoas possuem, chamada cérebro.

Não fiquem tristes, e caso fiquem mesmo muito chateados por a frequência com que escrevo estas linhas seja cada vez menos frequente, então façam qualquer coisa para que valha a pena eu escrever para vocês, para que tenham uma ideia, o máximo de visualizações diárias que eu tive foram 70, e a nível de seguidores, bem custa-me dizer, mas só tenho um, acho que era mais fácil alguém ser seguidor dos Helders do que do meu blog, posto isto, resta-me despedir de todos quantos me acompanharam nesta estupida aventura, atenção que isto não é um adeus, é um até já. ( já sabem como é, isto agora mete-se o natal e é complicado).


Para que não pensem que estou a mentir ou a arranjar desculpas para não escrever nada, fiquem com as estatísticas.

O óme, perdão, o homem que sabe tudo · EstatísticasVisão geral



Visualizações de páginas de hoje
4
Visualizações de página de ontem
7
Visualizações de páginas no último mês
 454
Histórico total de visualizações de páginas 4574

2 comentários:

  1. é pá.... o momento de humor diário não pode desaparecer

    ResponderEliminar
  2. carissimo fogueiras, tivesse eu 36.365 visualizaçoes diarias e outros tantos comentarios como o teu e até fazia dois posts diarios, contudo e como já disse nas linhas em cima, quando a estupidez se apropriar do meu cerebro em nibveis absurdos, eu compartilharei convosco, obrigado.

    ResponderEliminar