quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Para quem gostava de caçar mas não consegue.



Boas, hoje venho abordar o tema da caça, há quem diga que é um desporto, há quem diga que é uma estupidez, há até quem diga que é um vício, quanto a mim, a caça não passa de uma desculpa que alguém inventou para fazer patuscadas com os amigos, com a benesse de disparar armas de fogo, sem que a sua esposa lhe pusesse um par de patins.
Quantos de nós não quisemos já experimentar esse mundo fantástico das patuscadas, perdão, da caça, mas ou não temos arma, ou não temos licença, ou não temos jeito, ou pura e simplesmente não faz o nosso feitio andar aos tiros a algo que nos faz lembrar canções infantis e os peluches dos nossos filhos, estou-me a referir aos javalis claro.
É por isso que vos trago uma invenção que vai mudar toda a maneira como vemos a caça em si e a maneira como a caça nos vê a nós, meus senhores, apresento-vos a espingarda para quem não gosta de caçar, á primeira vista parece uma espingarda vulgar, até convêm que pareça para não sermos discriminados pelos verdadeiros caçadores, mas deste, ou destes canos não sairão munições que matem sequer uma formiga, apenas sairá fumo e som, para simular o disparo.
Então e como é que fingimos que estamos a caçar sem ninguém dar por isso? Simples, quando se espreita pela mira o que iremos ver serão imagens fictícias de uma hipotética cena de caça, tipo aquelas máquinas fotográficas para as crianças que se compram em Fátima em que se roda um botão e as imagens sucedem ao mesmo ritmo do rodar desse botão.
Agora, imaginem-se de espingarda em punho, hipoteticamente a ver passar uma perdiz e de repente, PUM!, não se esqueçam de dizer alto e bom som, F***-SE, falhei, para convencerem os colegas que estão realmente chateados por não terem perfurado o cérebro do animal, e depois quando estiver na altura da patuscada podem dizer aquilo que falharam, enquanto se repastelam com o que os outros caçaram.
Quando se fartarem de hipoteticamente, caçar sempre a mesma coisa, podem sempre encomendar um rolo novo com imagens de outros animais.
Fica só um pequeno aviso, quando mudarem de rolo, certifiquem-se que são mesmo imagens de animais de caça, já houve casos de pessoas que sofrem de miopia que dispararam sobre a SRª de Fátima por diversas vezes e ainda por cima gritaram bem alto, F***-SE, falhei, deve ter sido uma troca de rolos no fabricante chinês, que é o mesmo que fabrica as máquinas fotográficas para as crianças, também já houve casos em que pequenos petizes pensaram que o santuário de Fátima era uma savana e a Srª de Fátima tinha uns grandes chifres.
Para evitar situações com as que vêem em baixo, á primeira vista parece mesmo que o caçador está a caçar mas o que ele realmente esta a ver é a imagem que está em baixo, basta enviaram-me a vossa identificação e o vosso NIB que eu trato de tudo, envio-vos a espingarda e 10 rolos com animais.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário