segunda-feira, 28 de maio de 2012

Vibromassajadores Faciais no catalogo L.a.Retoude


Caros internautas

 Se existe alguém no mundo que eu admiro e tenho elevada estima é por esse alguém que convenceu o dono do catálogo L.a. Retoude, e agora vem a parte melhor, a vender no seu catálogo, os vibromassajadores faciais, ah pois é, aposto que nunca tinham pensado nisto.

Quem no seu perfeito juízo que seja dono de um catálogo de roupa para todas as idades e sexos se lembraria de anunciar nas páginas do seu próprio catálogo um artigo deste calibre?  Digno de constar da mais infame sex shop do país, mesmo ali ao pé dos corta unhas e das almofadas de caroços de cerejas para massagens.

Vão ficar a saber quea ideia não partiu somente do Sr.Luis António Retoude, por isso quero felicitar aqui publicamente o sujeito/a que convenceu o Sr. António Retoude que aquilo que nós iriamos ver na página 345 no canto inferior esquerdo não é uma p**a de borracha, mas sim um vibromassajador facial, eu pergunto-me quais teriam sido os argumentos que este sujeito teria usado para convencer o Sr. Retoude, aliás eu até consigo imaginar alguns, alguns não, só consigo imaginar dois e vou partilhá-lhos convosco aqui em primeira mão.

Na minha opinião o Sr. António Retoude, precisava urgentemente de relançar o seu outro negócio que estava muito fraquinho, ou seja ele tinha uma fábrica de pilhas e a coisa não andava nada bem, posto isto, apareceu-lhe um sujeito com um aparelho doméstico que prometia ser um ávido consumidor de pilhas.
Decidem incluir o tal aparelho no seu catálogo de vendas por correspondência, o único senão era o formato e o nome pelo qual era conhecido o dito aparelho,  então decidem rebatizá-lo como vibromassajador facial, o aparelho vendeu ás dezenas de milhar e com isto multiplicaram-se as encomendas de pilhas na fábrica de pilhas do Sr. Retoude, salvando assim a fábrica da insolvência. Fica aqui então o meu agradecimento a esse senhor que salvou a indústria das baterias alcalinas do Sr. Retoude de ir á falência, se de facto foi assim que isto veio a acontecer.

A minha segunda teoria é a seguinte:
O Sr. Retoude, certo dia decide abrir a gaveta da roupa interior da sua esposa (com o intuito de procurar uma cuecas que lhe servissem pois não tinha nenhumas lavadas e tinha uma reunião importante para a qual já estava atrasado e sempre era melhor levar umas slips da esposa que não levar nenhumas, mas adiante) e dá de caras com um objeto esquisito que lhe fazia lembrar algo, quando confrontada com a origem de tal objeto e qual o uso que ela lhe dava, a esposa do Sr. Retoude terá respondido:
“ Oh querido, então isso é um, isso é um, um vibromassajador, sim é isso que isso é.
 “Ah sim? Então e isto serve para vibromassajar o quê?”
 Terá perguntado o Sr. António, ao que a esposa terá respondido
“ Então, isto serve para vibromassajar o,  o, o coiso, ai como é que se chama? O couro cabeludo, sim é isso.”
“ Mas tu achas que eu sou parvo ou quê? Pensas que eu não sei que isto é para tirar as rugas de expressão? Tu e a mania que hás-de ser sempre nova, escusavas de esconder isto de mim, quero saber onde compras-te isto e digo-te mais, no próximo catálogo de primavera verão, vamos ter este aparelho para venda, que isto mulheres como tu deve de haver às dezenas, não me agrada muito é o formato desta coisa mas também não é por ai que o gato vai as filhoses “
 Terá respondido o Sr. António Retoude, e foi assim que este item passou a fazer parte do seu catálogo de roupa, temos a agradecer então á sua esposa, a ela presto desde já a minha mais sincera homenagem, se foi assim que isto se passou claro.

Podíamos passar aqui horas com suposições e especulações, mas estas duas teorias parecem-me ser as mais plausíveis, há outras que falam sobre o Sr. Retoude estar esclerosado, ou de ter sido um erro tipográfico numa troca de catálogos, mas não me parece que isso tenha qualquer fundamento.

Resta-me só agradecer ao Sr. António Redoute por nos ter proporcionado momentos fantásticos quando perguntava-mos às nossas mães “ Ó mãe o que é isto? Parece uma p**a?

Sem comentários:

Enviar um comentário