quinta-feira, 31 de maio de 2012

Como saber se um cão é um bom cão de guarda


Como saber se um cão é um bom cão de guarda

Boa noite a todos, menos a um, hoje venho ensinar-vos a escolher um bom cão de guarda, sim porque se não for para guardar algo, para que é que alguém quer um cão? Ou esse alguém é lésbico ou lésbica como queiram, ou então não tem mais nada de interessante para fazer do que apaparicar um cachorro.

Mas vamos ao que vos trouxe aqui hoje, suponhamos que querem adquirir um cão mas querem ter a certeza que esse cão vai cumprir na integra o papel para o qual foi designado, só existe uma maneira de o fazer, bem simples por sinal a única coisa que precisam é um cão e alguma paciência, mas isso eu já vi que têm, caso contrario não vinham aqui ver o que eu escrevo todos os dias, no fim de adquirirem o cão eis o que têm de fazer:

Colocar o vosso cão no vosso quintal e esperar que passe o carteiro, e depois analisar mediante a reação do canídeo se ele é ou não bom cão de guarda, existem algumas reações que podem identificar qual o grau de eficiência do vosso canídeo:

- se o carteiro passar e o vosso cão ladrar que nem um desalmado e tentar morder no profissional dos ctt que todos os dias vos traz as faturas para pagar, então este sim é um bom cão de guarda, cão que é cão tem de ladrar ao carteiro isto sim é de macho.

- se o carteiro passar em dia de chuva e o vosso cão ficar no quentinho da sua casota mas nunca desviando o olhar, também se pode considerar um bom cão de guarda, pois apesar de não vir ladrar debaixo de chuva fica a observar os movimentos do suspeito e além do mais se ele se constipar então é que não guarda nada de jeito.

- se o vosso cão só ladra a alguns carteiros, então é ponham-se a pau porque o cão pode dar para os dois lados, eu não arriscaria com um cão destes.

- se o vosso cão fica indiferente á passagem do vosso carteiro, então o vosso cão é completamente gay, é o equivalente a um gajo solteiro ir a Las Vegas numa despedida de solteiro e passar a noite toda a jogar black jack enquanto os seus amigos vão para a ramboia.

Como todos sabem a relação entre carteiro/cão nunca foi das melhores, podendo ser comparada a judeus e nazis, lampiões e tripeiros, Pes2012 e Fifa2012, Super Mário e Sonic, ou ainda pior nora e sogra, se o vosso cão gosta ou é indiferente ao carteiro então algo de muito grave se passa, se o animal persistir em manter amizade com esse tipo de pessoa, então só existe uma solução, mandar abater ou o canídeo ou o carteiro.

Se quiserem eu conheço um ucraniano que trata desses serviços e até nem leva caro, aliás foi assim que me livrei de um gato que queria ser amigo do peixinho dourado que vivia lá em casa no aquário redondo.


Sem comentários:

Enviar um comentário