segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Inconvenientes de ser super-herói.III



Saudações bloggistas, hoje venho falar de mais um super-herói que é do conhecimento de todas as sete pessoas que me acompanham diariamente, estou a falar do Superpato como é óbvio.
O Superpato é o alter-ego do pato Donald, e ao contrário deste, o Superpato é um pato todo cheio de confiança e com boa pinta que tem sempre tudo controlado, tem algumas semelhanças com o Batman, tal como o cinto de utilidades e só anda á noite, como se só existisse bandidagem á noite, que eu saiba os políticos “trabalham” na sua maioria, durante o dia, por isso este mito fica desfeito, precisamos de super-heróis que trabalhem durante o dia s.f.f.

 

Quanto aos inconvenientes de ser o Superpato, existem vários, tais como:
1º- ser um pato, ninguém quer ser um pato, nem na vida real nem como herói.
2º estar dependente do professor Pardal, quando este morrer ou se reformar eu quero ver quem é que lhe inventa as botas com molas e o cinto com aqueles apetrechos todos.
3º o Superpato nunca vai ter as gajas todas atrás dele, o mais que pode ter é as patas com o cio atrás dele.
4º- aquela pseudo máscara que o Superpato usa (quanto a mim parece apenas que está a usar eye liner mal aplicado) confere-lhe um ar um pouquinho gay, só um pouquinho de nada, ou se preferirem,  ar de vocalista dos Green Day.
5º- o Superpato nunca pode matar ninguém, nem dizer asneiras, porque o publico alvo das suas aventuras situa-se na faixa etária dos 10 anos, e por isso não convém ser muito violento.
6º- o carro do Superpato não é nada mais que o chaço velho que ele usa no dia a dia, mas todo artilhado, já houve quem o confundisse com um membro do Tunning Clube do Cartaxo.
7º- não pode viajar para fora de Patópolis, ou poderá acabar como Superpato com laranja no forno, arroz de Superpato ou Superpato á Pequim.
8º- no caso de combinar uma jogatana de futebol com os seus amigos super-heróis, se for á baliza corre o risco de sofrer um superpato.
Se estão a pensar em enveredar pela carreira de super-herói, então aconselho-vos a escolher outro que não o Superpato, experimentem um que defenda os ricos dos lucros baixos,  que roube aos pobres o pouco que lhes resta, que faça vingar os deveres dos cidadãos e fala esquecer os seus direitos, esperem lá, acho que já cá temos um desses, só me lembro do primeiro e último nome, acho que é Vitor, Vitor Gaspar, também com este nome não vai longe.

 

1 comentário:

  1. Cheguei à conclusão que sou muito inculto: nunca tinha ouvido falar nesses tais de Green Day (para green já basta o "minuto verde" todos os dias na RTP1, aquela coisa com um tipo que mexe muito as mãos a tentar convencer-me a ir a pé para o trabalho porque as motos produzem gases de estufa... aí é que ele se engana... se eu for a pé ponho os intestinos a trabalhar e ficávamos todos estufados).
    Já agora, sou anónimo mas motard.

    ResponderEliminar