quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Como saber se um amigo é amigo de verdade.



Boas, como o nome do post indica, hoje venho saciar a vossa falta de informação, vitalícia para o bom relacionamento humano dos dias de hoje.

Quantos de vós não se perguntaram já, se aquele melhor amigo é mesmo vosso amigo, ou se na primeira oportunidade ele vos desferirá uma facada nas costas, ou no peito como acharem melhor e menos doloroso.

Ao lerem o que eu ainda vou escrever aqui em baixo, vão ficar a saber com o que podem contar, através de alguns pequenos convites e perguntas, que vou passar a enumerar:

1º- Convidar o vosso amigo para uma mudança a um sábado de manhã. Se ele aceitar sem problemas, será vosso amigo para sempre. Convêm deixar bem claro que a mudança implica trazer um piano do 7º andar para baixo e que o elevador se encontra avariado.

2º- Perguntar ao vosso amigo o que acha da vossa esposa, que agora pesa 93 kg. Se ele responder -“ se calhar ela precisava de perder uns quilitos”- então está a ser sincero será amigo para toda a eternidade, se ele responder – “ 93KG? FO*A-SE” – então esqueçam lá isso, por mais que seja verdade podia só gozar nas vossas costas quando estivesse com o resto do pessoal.

3º Telefonar ás 3.46 da madrugada para casa do vosso amigo e pedir que vos conte uma história para adormecer, porque não conseguem dorm…, não, esqueçam, isso é cena de gaja, passemos ao 4º ponto.

4º - Estão a pensar pedir á vossa mulher em divórcio, mas não querem ficar com sentimento de culpa, então, pedem ao vosso melhor amigo para se enrolar com ela para terem um pretexto parasse divorciarem. Neste caso há várias opções a ter em conta:

a)      Se a vossa mulher for boa e o vosso amigo aceitar sem reservas, então, o vosso amigo não presta porque isso não é favor nenhum.

b)      Se a vossa mulher for boa e o vosso amigo hesitar mas aceitar a vossa proposta, então, podem confiar no vosso amigo, a menos que ele tenha hesitado propositadamente, se for esse o caso então ele ainda é pior do que o vosso amigo que tomou a atitude descrita na opção a).

c)       Se a vossa mulher for boa e o vosso amigo declinar fazer-vos esse favor, então, o vosso amigo é completamente gay e não poderão contar mais com a sua amizade, agora que se estão divorciar ele vai quere saltar-vos para a espinha.

d)      Se a vossa mulher for um estafermo e o vosso amigo aceitar sem reservas, então, podem contar coma essa amizade para o resto da vida.

e)      Se a vossa mulher for um estafermo e o vosso amigo hesitar mas aceitar a vossa proposta, então, devem desconfiar dessa amizade porque a hesitação quis dizer o que vocês já sabem há muito tempo mas nunca ninguém vos disse, ou seja, a vossa mulher é mesmo um estafermo.

f)       Se a vossa mulher é um estafermo e o vosso amigo declinar fazer-vos esse favor, então, o vosso amigo é completamente gay e não poderão contar mais com a sua amizade, agora que se estão divorciar ele vai quere saltar-vos para a espinha.

Agora que já sabem como testar a amizade daqueles que pensam que são vossos amigos, espero que ponham em prática aquilo que aprenderam.

Não estranhem se ao efetuarem este teste, deixarem de ter amigos, é porque afinal de contas vocês não já tinham amigos nenhuns, e a fazer testes deste género também não vão arranjar nenhuns novos.

Sem comentários:

Enviar um comentário