sexta-feira, 24 de agosto de 2012

IMOROUBO


Caríssimos leitores, depois de um pequeno interregno, estou de volta para saciar a vossa sede de informação preciosa sobre os assuntos mais importantes da sociedade.

Hoje venho falar-vos de um assunto que tem assolado o nosso país de lés a lés, se folhearem um qualquer jornal diário, a dada altura vão dar de caras com uma notícia que relata o caso de um casal de idosos que foram espancados e roubados na sua própria casa ou alguém que voltou a casa porque se esqueceu de alguma coisa e foi baleado no tórax por uma dupla de ladrões que não contavam com a presença dos proprietários do imóvel.

A solução para este tipo de problemas está a algumas linhas de ser encontrada, é só lerem este post até ao fim, porque acabo mesmo agora de criar um novo conceito de imobiliária, e que se vai chamar IMOROUBO, podem pensar que isso já foi inventado, porque é isso que as imobiliárias atuais fazem, roubar 5% de comissão a quem procura os seus serviços, mas este conceito é diferente, e eu vou passar a inventar, perdão, a explicar como funciona.

Com a IMOROUBO, ninguém mais vai ter a preocupação de ser assaltado na sua própria casa e ainda por cima ser espancado, e porquê?

Suponhamos que eu não quero ser sovado se porventura assaltarem a minha casa, então o que eu tenho a fazer é dirigir-me á IMOROUBO e preencher uma ficha em que discrimino qual a melhor altura para alguém assaltar a minha casa, quais os bens que possuo que possam ser alvo de interesse dos eventuais meliantes e deixar uma cópia da chave do imóvel em questão, não façam desde já comentários como,” este gajo é estupido ou quê?” nem desliguem o pc, acompanhem o meu raciocínio sff.

Porque é que as pessoas são espancadas ou baleadas no tórax por ladrões?

Ponham-se no lugar de um ladrão, imaginem que vão assaltar uma casa a meio da noite e dão de caras com uma velhota de 82 anos sem maquilhagem e toda esgadelhada a meio da noite, qual seria a vossa reação? Escusam de responder. Ou que vos aparece um chico esperto com um taco de basebol, é óbvio que se tiverem um arma irão balear o tipo no tórax para evitar que ele vos atinja com o dito taco. Também pode acontecer um ladrão ir roubar uma casa porque pensa que esta tem joias e ouro e quando descobre que é tudo bijouteria da loja do chinês ficar um pouco aborrecido, descarregando a sua ira em quem lhe aparecer no caminho.

Com o formulário da IMOROUBO, podem dormir descansados, a vossa fechadura não sofrerá danos, e os vossos bens serão totalmente pagos pela vossa seguradora, devido á lista de bens que a IMOROUBO tem de cada cliente, ficará também registado na vossa ficha quando é que a vossa casa foi assaltada porque nenhum ladrão que queira aceder aos serviços da IMOROUBO pode assaltar a mesma casa mais que uma vez por ano.

Este serviço não tem custos para o proprietário, os custos são suportados pelos assaltantes que terão de pagar uma comissão de 5% sobre o que furtarem.

 

Fiquem com um exemplo do formulário que terão de preencher se quiserem que a vossa casa seja assaltada em segurança. (este está preenchido por mim que fui o primeiro cliente e posso-vos dizer desde já que foi um sucesso, aliás está a ser um sucesso porque o assalto está a decorrer neste preciso momento, e o senhor Almerindo, que é o ladrão é um amor de pessoa, muito educado, não me estragou nada e só esta a roubar o que eu defini na lista, “ oh senhor Almerindo, espere ai um pouco que estou só a acabar de escrever aqui uma coisita e depois já pode levar o computador”,coitado temos de compreender que é o trabalho dele, e ainda por cima tem de ir assaltar uma loja em Penacova ainda hoje e tem três hora de caminho, por isso hoje vamos ficar por aqui.

 

 

IMOROUBO

 PORTUGAL

 

NOME : Ricardo António Rafael Antunes

MORADA: Rua dos plácidos nº25

7259-259 Aventesmas de Cima

BENS A ASSALTAR (assinalar com um X)

OURO-------------------------------X        

JÒIAS--------------------------------

TECNOLOGIA----------------------x

ARTE---------------------------------

DINHEIRO--------------------------- QUANTIA___________€____

OUTROS---------------------------x ESPECIFICAR: Quatro travessas de estanho, uma toalha de praia da coca-cola, uma coleção de calendários do E.T., e um naperon em ponto duplo para colocar em cima da TV.

 

PERIODO DO DIA EM QUE PREFERE O ASSALTO ( assinalar com x apenas uma opção)

 

MANHÃ -------------------------

TARDE ---------------------------

NOITINHA-----------------------

MADRUGADA-------------------

OUTRO---------------------------x    INDICAR HORA EXATA   16:47

 

PREFERE QUE O ASSALTO SEJA (assinalar com um x)

PRESENCIAL --------------------x

AUSENCIAL----------------------

 

AUTORIZO QUE OS MEUS DADOS SEJAM FORNECIDOS A TERCEIROS PARA FUTURAS CAMPANHAS DE MARKETING x

 

NÃO AUTORIZO QUE OS MEUS DADOS SEJAM FORNECIDOS A TERCEIROS PARA FUTURAS CAMPANHAS DE MARKETING

Sem comentários:

Enviar um comentário