quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Governo de Passos Coelho acaba com desemprego em Portugal.


Muito boa tarde a todos, antes de me mandarem pedras por eu estar a mentir, deixem-me dizer que o título do post de hoje será capa de jornal em 2032, por isso podem ficar descansados que durante este ano a taxa de desemprego com certeza atingirá os dezoito pontos percentuais.

Como é que eu sei que em 2032 não haverá desemprego em Portugal? Além de eu saber tudo, os fatos e estatísticas apontam nesse sentido.

O governo de Coelho acabou com uma grande parte dos abonos de família, reduziu o subsídio de gravidez, fechou escolas, deixou de atribuir alguns subsídios escolares, baixou o poder de compra de quase todos os portugueses, - manteve os dos políticos -  cortou nos subsídios de férias e natal, aumentou taxas moderadoras e mais algumas maroteiras que vocês conhecem mas que não vale apena estar aqui a gastar linhas do word a falar nisso, ah este Passos Coelho é cá um maroto.

Tudo isto meus caros, tudo isto é a pensar no futuro da nação, podem pensar o contrário mas este homem é um visionário. Com estes cortes todos tem-se registado um decréscimo na natalidade de ano para ano, por isso estima-se que em 2032 só haja cento e vinte e sete cidadãos na casa dos vinte anos, prontos a entrar no mercado de trabalho, quer isto dizer que estes cento e vinte sete jovens terão emprego garantido, ficando a taxa de desemprego nos um por cento, e quando digo um porcento refiro-me ás pessoas que trabalham nos centros de emprego, pois estas não sabem fazer mais nada e em 2032 não serão necessários os seus préstimos.










Com estas medidas também haverá menos reformados, pois a maior parte cidadãos ativos não chegarão a gozar da devida pensão, muitos porque irão morrer de fome, outros porque irão  morrer á espera de consulta porque não podem pagar as taxas moderadoras, outros que entretanto se irão suicidar porque apesar de não terem dinheiro para ir de férias, contraíram créditos a juros de 73% e agora não podem pagar as mensalidades, e outros ainda que pensavam que estavam a fazer os devidos descontos para a segurança social, mas os seus patrões fizeram os seus descontos para uma conta nas ilhas caimão, para que eles (patrões)possam ter uma reforma digna.

Por isso meus amigos, a partir de 2032 é que vai ser bom, retoma económica, desemprego zero e zero reformados, ainda bem que eu já estou reformado.


Sem comentários:

Enviar um comentário