segunda-feira, 17 de setembro de 2012

As Estrelinhas mais saborosas da Via Láctea.



Hoje, venho abordar o tema da alimentação, mais concretamente, o consumo de cereais de pequeno almoço, ou de lanche, como queiram.
Um estudo recente, levado a cabo por alguém entendido no assunto, revela que o consumo de cereais de pequeno almoço tem vindo a decrescer na sua grande maioria. No entanto existe um tipo de cereais que resiste a esta crise e contraria até esta tendência, o mais curioso, é o fato de este estudo revelar que o consumo aumentou em pessoas do sexo feminino, cujo estado civil era, solteira, divorciada e viúva, não quer isto dizer que as mulheres casadas não comem cereais.
Os cereais em questão são as estrelinhas, e a razão pela qual estes cereais conseguem seduzir o sexo feminino tem a ver com o formato dos mesmos, como podem ver pelas fotos, quando os cereais estão todos juntos num prato com o respetivo leite, a única coisa que se vê são cereais e leite, e também o prato vá, mas quando se isola um dos cereais que segundo a marca, tem formato de foguetão, o que deduzimos é que aquilo não é foguetão coisa nenhuma, mas sim uma pila.
Qual é a mulher, seja ela viúva, solteira, ou divorciada que prefere comer uma torrada em vez de um cereal em forma de pila com leite morno, e ainda por cima doce? Quando forem fazer as compras do mês sugiro que façam o apelo na superfície comercial onde costuma ir, para que estes cereais passem a estar expostos ao lado dos preservativos e produtos íntimos, já não bastava termos de gramar com os vibromassajadores faciais num célebre catálogo de roupa aqui há uns anos atrás, (http://o-ome-perdao-o-homem-que-sabe-tudo.blogspot.pt/2012/05/vibromassajadores-faciais-no-catalogo.html ) agora também temos de levar com pilas em forma de cereais.


Há ainda outro fato que deve ser desvendado, na embalagem diz que o produto é fabricado em Portugal, quanto a mim só pode haver um local onde estes cereais são fabricados, e esse local é Caldas da Rainha, que sempre foi famosa por ser a terra das pilas, mas de barro.
Estes sujeitos são muito inteligentes e o marketing está cada vez mais escamoteado para induzir as pessoas aquilo que desejam sem dar por isso, qualquer dia estamos a consumir o quê? Leite com aroma de striptease?

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