quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Euro milhões.



Muito boa tarde a todos, hoje trago-vos um assunto que é deveras importante, quantos de nós não sonhamos já com o primeiro premio do euro milhões? Não precisam de responder, e quantos de nós não dizemos já que o euro milhões é uma vigarice e que o jackpot sai quando “eles” (sejam lá quem forem) querem?
Estas questões são melindrosas, quer dizer a primeira nem tanto, agora a segunda é melindrosa, e é por isso que eu vos vou elucidar sobre este assunto.
As estatísticas não mentem, das 219 vezes que saiu o primeiro prémio, apenas três foram a apostadores do sexo feminino, isto vem provar que o euro milhões está viciado, agora vem aquela parte em que têem de acompanhar o meu raciocínio se querem saber a resposta.
Quando se pergunta a um gajo o que faria com o dinheiro do primeiro prémio do euro milhões, o que se obtém como resposta?
“- Épá se me saísse o jackpot, comprava uma grande casa com um grande terreno para poder ter, um campo de futebol, um de ténis, uma pista de motocross, uma pista de kartcross, uma piscina olímpica com saltos coberta e outra descoberta, uma grande garagem onde pôr os carros, sim os carros, comprava um porshe panamera, um aston martin, um grande motão, um range rover para fazer tt, um lamborgini e depois equipava a casa toda com tudo do bom e do melhor, fazia uma sala de cinema, metia sistema de som pala casa toda, comprava um frigorífico inteligente com ligação á net, tvs de leds 3D em todas as divisões, e dois ou três empregados para não ter de me chatear com nada, ah e depois ia viajar, e dep……”
Ok já chega, havia muito mais onde gastar o dinheiro, agora perguntem a alguém do sexo feminino como gastava o dinheiro do euro milhões?
“- Bem, primeiro que tudo ia comprar roupa e sapatos, depois comprava uma casinha, não era preciso ser nenhum palácio, e depois comprava um carrinho bom, ah e ajudava a família, aliás eu nem gostava que me saísse o primeiro prémio, isso é dinheiro a mais, o segundo chegava-me bem.”
É por isto que as mulheres não têem sorte ao jogo, neste caso não é sorte porque é tudo manipulado, mas elas pensam que é sorte, neste caso, azar porque não calha a elas.

O que importa reter é que, os primeiros prémios não saem às gajas porque elas não sabem estimular a economia, ok gastavam uns milhares de euros em sapatos e roupa, então e o resto? Ficava a render? Com os homens não há esses problemas, eles sabem onde gastar o dinheiro, eles sim sabem como fazer crescer a economia, aliás é muito provável que ao fim de alguns anos após terem sido premiados até tenham algumas dívidas, (isto no caso de serem solteiros) porque no caso do prémio sair a um casal, então só há duas soluções, ou o homem abdica de 90% das coisas onde queria gastar o carcanhol, ou o divórcio.
Isto vem provar que o euro milhões é viciado, “eles” querem é que o dinheiro ganho no sorteio seja gasto, para que as pessoas que o ganharam voltem a apostar, por isso os totalistas são 99% do sexo masculino, o que “eles” ainda não descobriram foi, como detetar se quem regista o boletim é casado ou solteiro, por isso uma grande parte dos prémios saem a casais, é por este motivo também que os segundos prémios saem maioritariamente a apostadores do sexo feminino, porque chega bem para as fracas aspirações consumistas de que elas são detentoras.
 Há ainda quem diga que o jackpot só sai quando “eles” querem mas isso é impossível, não existe tecnologia para isso.
PS, se os homens é que sabem como estimular a economia, então começo a duvidar da sexualidade dos nossos ministros.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário