quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Franchising lucrativo.



Estou muito triste, deixei passar em branco o dia 11 de setembro, (que foi ontem) por isso e em memória a todos os que perderam a vida nesse fatídico dia, vou fazer 11 linhas de silêncio a partir de agora.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Hoje trago-vos uma oportunidade de negócio nunca antes vista, se querem aumentar os vossos rendimentos então falem comigo no fim de lerem este post para acertarmos as condições.
Este negócio surgiu no âmbito de colmatar uma lacuna existente no mercado dos serviços, mais propriamente, os serviços de limpeza, sejam eles domésticos, empresariais ou industriais, com certeza que já estão em pulgas para saber do que se trata, esperem só um pouco que ainda estou a pensar no que hei-de escrever, ok, então eu vou passar a explicar como surgiu e em que consiste.
Tenho uma tia e um tio que são reformados da função pública e acontece que sempre tiveram alguém que lhes fizesse a manutenção da habitação, nomeadamente, através de um contrato que celebraram com uma empresa de limpezas, acontece que os filhos formaram-se, arranjaram emprego e saíram de casa, (não façam essa cara de espanto, isto passou-se há 15 anos, quando ainda havia emprego para quem estudava e os spreads eram baixinhos) e eles ficaram só os dois. Durante uma visita ocasional, a minha tia queixou-se-me que estava a pagar á empresa de limpeza mas que agora eles iam lá a casa e só tinham metade do trabalho, visto que o meu tio e a minha tia estavam sozinhos e não desarrumavam nem sujavam quase nada, e que continuavam a levar o mesmo dinheiro.
Perguntei-lhe porque não arranjava outra empresa ou tentava negociar o contrato, ao que ela me respondeu que não queria porque já estava habituada a estes sujeitos e que era difícil arranjar gente de confiança.
Foi então que eu tive a brilhante ideia de criar uma empresa de desarrumações e sujidade, duas vezes por semana eu ia a casa da minha tia almoçar e deixar a loiça na bancada, comer bolachas no sofá, desfazer as camas onde os meus primos dormiam, desarrumar os brinquedos que pertenciam aos meu primos, e entra em casa com os botins cheios de lama oriunda do quintal.
A minha tia não podia ter ficado mais feliz, agora sim, quando a senhora da limpeza ia lá a casa, tinha o tempo todo ocupado.
Entretanto o negócio foi crescendo e a empresa tem vários pacotes de sujidade e desarrumação e outros serviços disponíveis.
Existe o pacote básico que consiste em ir a casa do cliente uma vez por semana, só para desarrumar.
O pacote confort que inclui o mesmo que o primeiro, com a mais valia de sujar algumas carpetes e cortinados.
Já o pacote premium é para pessoas mais exigentes e que possuem empregada interna a tempo inteiro, este pacote inclui duas pessoas a tempo inteiro, única e exclusivamente para sujar e desarrumar.
No campo das sujidades empresariais, nós vamos á empresa em questão, durante o mês em que esta fechar para férias e pomos o espaço a necessitar de uma limpeza profunda.

No caso de ter de ser feita uma desinfestação ou desratização nós vamos ao local e espalhamos alguns insetos e ratazanas em pontos estratégicos, assegurando assim que o exterminador extermina qualquer coisa.
Não paguem por um serviço que não é cumprido, se contratam alguém para limpar, então tem de haver sujidade. O nosso lema é, “Nós sujamos para que alguém limpe.”

CONFORSUJA, Lda.

A sujidade tem um nome.

A desarrumação tem um apelido.

Contacte-nos.

Está em fase de experimentação um serviço para mulheres solteiras que não o querem parecer, este serviço consiste em, ir  a casa dessas senhoras e, deixar a tampa da sanita para cima, colocar algumas meias sujas debaixo da cama, espalhar alguns pelos de barba pelo lavatório, acabar com o gel duche e não dizer nada a ninguém, telefonar para essa pessoa todos os anos a dizer que se esqueceu do seu aniversário, espalhar algumas revistas de carros e jornais desportivos pela casa, colar alguns macacos do nariz no lavatório, pingar a sanita com urina e defecar na sanita e não usar o piaçaba.

Todos os produtos para assegurar uma boa dose de sujidade  e desarrumação, tais como, vinho para as nodoas na carpete, bolachas para fazer migalhas, esparguete á bolonhesa para as nodoas nas toalhas e outros deste calibre, são da responsabilidade do cliente.
Até agora esta a correr bem, alguma mulheres, estão mesmo convencidas que moram com alguém e algumas até já estão pensar em acabar com a relação, o que comprova o sucesso que se azivinha.
Se estiverem interessados neste franchising, só tem de me enviar o vosso nib e nº de identificação.

Sem comentários:

Enviar um comentário