quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cuidado com as burlas.



Hoje venho alertar todos os internautas que me acompanham, a ficarem muito atentos a um gangue que anda por ai a burlar quem compra automóvel.

Todos nós já ouvimos falar de alguém que se deslocou á Alemanha como intuito de comprar um automóvel por uma ninharia e quando lá chegou, foi isso mesmo que fez, comprou o carro e veio-se embora.

Com certeza que também já ouviram falar de alguém que visualizou uma viatura muito barata á venda na net, marcou encontro com o suposto vendedor e descobriu que era verdade, poupando alguma centenas de euros ao comprar a um particular.

É por estes casos reais que vos venho desvendar a quadrilha que opera em Portugal, e para vosso espanto, não são romenos, nem brasileiros nem moldavos, nem pertencem á classe politica, são portugueses de gema. Este gangue opera na maioria dos stands e enganam as pessoas da seguinte maneira; colocam placards em cima das viaturas que dizem, “SEMI-NOVO”, meus amigos, não caiam nesta artimanha, conheço uma pessoa que comprou um carro como sendo semi-novo e depois descobriu que afinal o carro era semi-usado, depois não o pode devolver porque o dono do stand alegou que quando o carro estava no stand era semi-novo e agora já era usado, não podendo portanto ficar com a viatura pois não se encontrava no mesmo estado em que tinha saído do stand.

 
Fica aqui o alerta, peçam sempre os documentos da viatura para confirmar se a viatura é semi-nova ou semi-usada.

Isto também se pode aplicar ás mulheres da má vida, conheço uma senhora que tem um anúncio no jornal em que diz ser semi-virgem, não caiam nessa porque esse tipo de coisa não existe, se quando precisarem dos serviços destas senhoras e elas insistirem nesta conversa então quando chegar a altura de pagar só têem a dizer, “ olha só tenho uma semi-nota de 20 euros” e dão-lhes 10.

Sem comentários:

Enviar um comentário