domingo, 10 de junho de 2012

Dissimulador de flatulência sonora


Caríssimos leitores que alegram o meu coração de cada vez que clicam nesta pagina, nem que seja acidentalmente, hoje venho falar de coisas sérias, certamente que todos vós já se viram á rasquinha para soltar um punzinho, mas como estão em publico e não sabem se vai sair com barulho, aguentam até ficarem cheios de cólicas e com os intestinos ás voltas que parece que se vai entrelaçar o grosso no delgado.
Não desesperem pois eu trago-vos a solução, aqui há coisa de uns dias, em conversa com um colega de trabalho surgiu-me uma ideia brilhante para acabar com este problema, apresento-vos o “Dissimulador de flatulência sonora”.

 No fundo isto é uma aplicação para smartphone e consiste num pequeno chip em forma de comprimido que se engole e que se vai alojar no vosso esfíncter, o que acontece de seguida e como que por milagre é que quando tiverem o tal problema de gases, o som que estes irão produzir aquando da saída para o mundo exterior é o som que desejarem, através do smartphone podem definir qual o som dos vossos puns, qual a vantagem disto?




Imaginem que estão no metro em hora de ponta e chega uma vontade tremenda de soltar um gás, o que têem a fazer é soltá-lo com toda a força que conseguirem (sem borrar as cuecas claro) e o som que sairá é  o que tiverem definido através do vosso smartphone, (eu no meu caso escolhi o “ ai se eu te pego”, pois acho que essa musica é uma bela me**a), depois é só fingirem estar a atender o telefone, ninguém dará por nada, a não ser pelo cheiro, mas isso ninguém saberá quem foi sido o autor, não se preocupem pois não há o risco de o smartphone tocar enquanto fingem estar a atender a chamada, deitando por terra o vosso disfarce perfeito, os toques disponíveis são infinitos, desde que estejam no vosso smartphone, desde musicas reais, som de animais,etc… os únicos toques que não estão disponíveis é o som da própria flatulência.

Por isso se estiverem numa multidão, ouvirem um traque e alguém atender o telemóvel já sabem que foi esse alguém que se cagou.

Sem comentários:

Enviar um comentário