quarta-feira, 27 de junho de 2012

Petição para portugal nao ser campeão europeu de futebol.


Boas, espero que quando os jogadores da seleção nacional de futebol lerem isto não seja tarde demais, mas de qualquer maneira venho por este meio fazer um repto para que a seleção das quinas não ganhe o euro 2012, podem ganhar á Espanha e tal mas quando chegarem á final  peço-vos que não ganhem.
 

 
Por esta altura as poucas pessoas que estavam a ler estas linhas navegaram imediatamente para outra página web que incentive os jogadores a ganhar o europeu, se és uma das que ficaram, então isto interessa-te e no final irás certamente assinar a petição para que não ganhemos o euro 2012.
Os portugueses estão de tal modo imbuídos no espirito da seleção e patriotismo que podia acontecer um tsunami ou um tornado que devastasse o país, ou pior ainda, que o sócrates viesse governar o pais outra vez, que ninguém dava por nada, tal é a euforia que se vive nestes dias.
O meu medo é que, em caso de vitória e por conseguinte sermos campeões europeus, o nosso primeiro-ministro se lembre de implementar mais medidas de austeridade, já estou a ver nos jornais do dia seguinte á final do euro 2012
“Passos Coelho reduz ordenado mínimo para o mínimo dos mínimos, mas isso não interessa pois somos campeões”
ou:
“ Passos Coelho revela que á imagem da seleção, quer que Portugal seja campeão da austeridade
Onde eu quero chegar é ao seguinte, nas ultimas três semanas ninguém quis saber se o gás aumentou três vezes, se a gasolina aumentou 19 cêntimos, se o governo comprou três aviões a jacto, se a mulher o enganou com o vizinho de cima quatro vezes, o que realmente interessa é que Portugal está nas meias finais e o resto que se lixe, por isso é que eu não quero que sejamos campeões, tenho medo que este espirito perdure e as pessoas se deixem levar por algo que não somos, o que eu gostava mesmo era que fossemos campeões da produtividade, da reciclagem, dos princípios, da honestidade, e já agora que fossemos todos altos e musculados, (épa, isto já parece as entrevistas do Daniel Oliveira http://o-ome-perdao-o-homem-que-sabe-tudo.blogspot.pt/2012/06/selecao-portuguesa-vence-holanda-por-2.html   )por isso quem quiser assinar a petição só tem de me enviar o nib e eu trato do resto.

Força Portugal até á final, mas mais que isso nao, ok?



As minhas previsões para o jogo de hoje são:
Resultado 3-1 para Portugal, como Portugal só joga bem quando estão em desvantagem eu ia sugerir que o Bruno Alves marcasse um golo na própria baliza logo aos dois minutos, depois o Ronaldo marca dois na baliza contrária e o Nani marca outro e passamos á final.

Sem comentários:

Enviar um comentário