quinta-feira, 28 de junho de 2012

Incompatibilidades impossíveis de serem compatíveis, ou impossibilidades que são incompatíveis, ou… epá esqueçam lá isso e leiam mas é o post II


Saudações bloggistas, eu sei que ainda há uns dias publiquei um post com este titulo, mas o meu blog funciona com inteligência artificial e não sou eu que decido o que postar e quando, por isso, e contra a minha vontade cá vai.

Na categoria Incompatibilidades impossíveis de serem compatíveis, ou impossibilidades que são incompatíveis, ou… epá esqueçam lá isso e leiam mas é o post, de hoje vou-vos falar de oficinas de mecânica auto.
Certamente, todos vós já foram a uma oficina  que tinha afixado na parede fotos ou posters, ou calendários de pessoas do sexo feminino, bem avantajadas fisicamente e desnudadas, por outras palavras, gajas boas e nuas, ou semi-nuas da cintura para cima, o que me faz levantar a questão, e se houvesse uma oficina em que os mecânicos fossem todos homossexuais? Como seria? Haveria posters de homens musculados com ar languido, todos nús?


Pois bem, a resposta é muito simples, não pode existir uma oficina desse género e eu vou explicar porquê:
1º Os gays de mecânica só sabem que onde é o volante e além disso não gostam de sujar as mãos de óleo porque podem estragar as unhas de gel.
2º Assim como as mulheres, os gays acham que os automóveis nunca precisam de ir á oficina.
3º Ao abrigo do ponto nº3, se os gays e as mulheres nunca se deslocam á oficina, quem seriam os clientes desta oficina? Eu não seria certamente.
4º Não confundir com oficinas lésbicas, isto sim é possível, muitos dos vossos mecânicos são na realidade mulheres e vocês nao sabem.
5º Se a moda pegasse, entretanto iriamos ter homossexuais nas obras em tronco nu a mandar piropos aos homens que passassem por baixo dos andaimes.

Fica aqui portanto provado mais uma impossibilidade, não podem existir oficinas auto, em que os mecânicos sejam na sua totalidade do sexo homossexual.
Os anões e as casas nas arvores vão ficar para a próxima ok?


Sem comentários:

Enviar um comentário