segunda-feira, 25 de junho de 2012

Incompatibilidades impossíveis de serem compatíveis, ou impossibilidades que são incompatíveis, ou… epá esqueçam lá isso e leiam mas é o post


Boas, hoje decidi criar uma nova categoria que tem o nome que já puderam ler acima, e para primeiro tema escolhi o flagelo que afeta os vocalistas punk.

Como todos os que têem filhos sabem, por vezes é preciso falar um pouco mais alto ou mesmo mandar um berro para nos fazermos ouvir, é aqui que eu sinto muita pena dos vocalistas punk, a minha pergunta é a seguinte, á qual eu já sei a resposta mas vocês não, como é que um vocalista punk ralha com um filho que, vamos fazer de conta, agarrou no gato de estimação da família e o pintou com um marcador azul de uma ponta á outra? Cria-se aqui um paradoxo, ou um equinócio, como queiram, qual será a reação da criança? Ao ouvir o pai ralhar a criança irá:

Opção 1 – começar a abanar a cabeça e dar biqueiros a tudo e mais alguma coisa, fazendo um moche ao gato acabado de pintar de azul.

Opção 2 – não há opção 2 a criança irá sempre reagir conforme descrito na opção 1.


O equinócio que existe é da parte do pai, se quiser continuar a ser vocalista punk e ralhar/gritar com a criança ao mesmo tempo  tem de decidir o que fazer,  tem varias opções:

Opção 1 – chamar a mãe para ralhar/gritar com a criança, o que fará dele o pai mais fixe do mundo pois nunca irá ralhar com o filho, mas irá perder a figura paternal autoritária, ficando a mãe a ocupar este cargo.

Opção 2 – cantar sem ser aos gritos, o que não condiz com a condição de vocalista punk.

Opção 3 – optar por uma carreira a solo, tipo Tony Carreira, em que o uso da voz não pode exceder os 0.000000001 w ou 30 dba o equivalente a voz muito baixa ou cochicho.

Opção 4 – estar-se a cagar e deixar o puto fazer tudo aquilo que lhe apetecer.

Portanto, o que podemos concluir é que é impossível a um vocalista punk, ralhar/gritar com uma criança, é uma impossibilidade e não há volta a dar.
No próximo post irei falar de anões e casas nas árvores.


1 comentário:

  1. É bem verdade sim senhor, eu própio já tenho esse problema em casa, que cada vêz que ralho a minha mulher e filha pensam que eu ando a ensaiar uma musica nova e ninguem me liga, até a sacana da cadela se importa... Será que o melhor é cantar em braille ou ralhar com destrução ?? vo deixar a musica e vou para politico, assim continuo ligado á musica, ou seja dou musica a toda gente e tenho microfones, comida, bebida e tudo o que se sabe.... mas punk vou ser sempre :-)
    ass: 75

    ResponderEliminar