segunda-feira, 25 de junho de 2012

Serão uma e só pessoa? IV


Boa tarde, ou boa noite, conforme o fuso horário em que se encontrem, hoje na rubrica “Serão uma e só pessoa?” trago-vos alguém que certamente conhecem, mas já lá vamos. ( aposto que ja olharam para as fotos em baixo e que sabem a quem me refiro, mas vamos fazer de conta que não, ok?)
Como todos vós, também eu tenho uma conta no facebook  (e também no getlost http://o-ome-perdao-o-homem-que-sabe-tudo.blogspot.pt/2012/05/rede-anti-social.html   ) e só tenho três amigos adicionados, o que me levou a constatar um facto, em conversa com alguns amigos meus que me perguntavam o porquê de não os adicionar, eu descobri que todos esses amigos físicos não tinham fotos no avatar, dai eu não os ter adicionado e já vão perceber porquê.
Aqui há coisa de uns tempos recebi um pedido de amizade do Darth Vadder, é óbvio que, não só declinei de imediato o seu pedido bem como bloqueei todos as suas solicitações, não me estava apetecer ter um amigo deste calibre ,aquele aspeto maquiavelico e aquela historia de usar a força não me agrada, eu gosto mais de resolver as coisas a falar, além do mais aquela coisa da asma deve ser contagiosa e ainda me infectava o pc, já me bastou ter adicionado o José Socrates por engano, por isso um vilão como amigo chega.
 Por esta altura devem estar a pensar o que é que tem a ver uma coisa com a outra, tem tudo a ver, reparem na foto em baixo e descubram as diferenças, pois é não conseguem descobrir nenhumas.




 
Dai que quem não tem foto personalizada no facebook não pode ser meu amigo, não vou arriscar, vamos que é mesmo o Darth com um nome falso? Desculpem lá mas se querem ser meus facefriends vão ter de por uma foto vossa.
Portanto agora ficaram a saber que o alter-ego do Sr. Vadder é o avatar feminino do facebook, depois do Star Wars deixou de ter trabalho no cinema, não há muitos papeis para vilões de capa negra e capacete dos bombeiros pintado de preto e ainda por cima com asma, não sei como é que ele conseguiu disfarçar aquela voz de aguardente velha, mas o gajo conseguiu-se encaixar bem, quem olha para ele agora, de tao branquinho que está, até parece que passou a usar a força para o bem, apenas o facto de ser avatar fêmea não abona muito a seu favor, mas isto é como tudo, a homossexualidade já chegou aos vilões interestelares há mais tempo que á terra.



Sem comentários:

Enviar um comentário