sábado, 9 de junho de 2012

Porque é que nao publiquei nada no dia 7


Boa tarde a todos, se forem uns seguidores atentos do meu blog já devem ter reparado que na quinta feira dia 7 não publiquei nada, o que me aconteceu foi o seguinte:

Acordei nesse dia com uma tremenda dor no pescoço, o que não me permitia rodar a cabeça para o lado direito, é o que se chama torcicolo e não torcicólogo como muitas pessoas gostam de chamar, um torcicólogo é um medico especialista dos torcicolos, portanto como eu estava dizendo, nesse dia desloquei-me a um hospital a fim de ser visto por um torcicólogo e pronto foi por isso que não publiquei nada.

 No entanto e enquanto estava na sala de espera reparei em algo engraçado, estava uma senhora de meia idade a tossir imenso, passado algum tempo essa senhora ausentou-se por uns minutos e regressou com uma máscara na cara, o resto das pessoas que estavam na sala de espera ficaram olhar com um ar aterrador, como se aquela pobre criatura fosse contagiar toda a gente com alguma moléstia mortal, só passado algum tempo, quando me levantei para ir esticar as pernas é que reparei num cartaz que dizia o seguinte:

Sr. Utente se sofre de sintomas gripais, tem tosse ou espirros, por favor desinfete as mãos e use uma máscara para evitar o contágio.

 A conclusão a que eu chego é que, essa senhora passou a estar gravemente doente a partir do momento em colocou aquela máscara, ou então todas as pessoas da sala de espera tinham máscarofobia, no entanto eu tenho a solução para este problema, ao lado do cartaz que viram em cima devia estar outro cartaz que dissesse:

Sr. Utente se tem de usar máscara porque sofre de sintomas gripais blá blá blá, por favor use uma máscara que disfarce essa que está a usar.

Mal sabiam os utentes que estavam á espera que essa senhora da máscara também sofria de conjuntivite em fase terminal, senão tinham abandonado o hospital e eu era atendido duas horas mais cedo.

Um dia conto-vos, o que aconteceu quando peguei no meu carro de manhã para ir ao pão e notei que ele tinha um torcicolo, tal como eu não conseguia virar á direita, andei ali ás voltas para chegar á padaria, o pior foi quando entrei numa rotunda e não mais consegui sair, espera ai, não preciso de vos conta isto um dia porque acabei de vos contar.

 Se alguém está a ler isto por favor venham ter comigo á rotunda do relógio, de preferência com um mecânico e uma carrinha de caixa aberta para eu poder saltar para cima, é que eu estou á rasquinha para ir ao wc e o carro ainda tem meio depósito.

Sem comentários:

Enviar um comentário