sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pessoas que sofrem de unidentismo



Meus caros, hoje trago-vos um tema que decerto muitos de vós estão familiarizados, estou-me a referir claro está, aquelas pessoas que, por um infortúnio qualquer são detentoras de e apenas um só dente.

Todos sabemos que este tipo de pessoas sofre muito com este problema, é difícil arranjar uma namorada que tenha os dentes todos, é difícil rir á boca cheia de uma anedota por muita piada que ela tenha, é difícil tirar fotografias sem ser com um ar sisudo, é difícil falar sem cuspir uns gafanhotos, e acima de tudo é difícil mascar pastinha elástica com um só dente.

O que ninguém sabe é que estas pessoas, os unidentes, também podem ser felizes,além de não term de usar fio dentário, há um sem número de oportunidades para quem sofre de unidentismo, vou dar-vos dois exemplos:

Tenho um primo que só tem um dente, neste caso, o da frente e sempre foi feliz, construiu uma carreira sólida e está aposentado com uma boa reforma, o que é que ele fazia? Trabalhava no metro como revisor, ou pica bilhetes, enquanto outros revisores andavam com aquele alicate que fazia tric tric, o meu primo Alcides picava três bilhetes por segundo com aquele dentinho da frente.

Também tenho um vizinho, o sr. Faria que sofre deste problema, mas no caso dele, é possuidor de um incisivo e viu no seu problema uma oportunidade de negócio, abriu uma loja que faz furos em cintos e prega presilhas, tudo graças ao seu único incisivo.

Isto sim são pessoas empreendedoras, que viram nos seu problemas uma oportunidade, é de pessoas destas que o pais precisa, ou então de dentistas comparticipados pelo estado.





Sem comentários:

Enviar um comentário