quinta-feira, 5 de julho de 2012

Serão uma e só pessoa? V


Cá estou, mais uma vez para vos mostrar as semelhanças que existem entre duas pessoas, ou objetos e levar-vos a crer que são a mesma pessoa, hoje trago-vos alguém que é conhecido em todo o mundo, estou a falar é claro do ator Joaquim Nicolau, natural dessa localidade também mundialmente famosa, Louriçal do Campo.

Este ator tem um alter-ego que vocês são capazes de conhecer, o que me impressiona mais é o trabalho de caracterização que é feito sempre que o Quim quer ser o seu alter ego e a energia que ainda tem com 45 anos.

Sem mais demoras, o alter-ego de Joaquim Nicolau é, como podem comprovar pelas fotos em baixo, não, não é o Diego Maradona, mas sim o que está ao lado acho que se chama Nelinho Messi, reparem nas semelhanças e esqueçam as diferenças e vão concluir que são a mesma pessoa, como é que ele consegue parecer mais novo é que me consegue deixar estupefacto, já para parecer mais baixo eu tenho a explicação, quando ele está em modo Messi usa saltos baixos, que é o que as pessoas altas usam para disfarçar a sua altura, ao contrario das pessoas baixas que usam saltos altos e das pessoas de média estatura que usam saltos médios porque têem a altura certa e não querem parecer aquilo que não são.


O que podemos reter é que a vida de ator  é  extremamente emocionante, e a prova está no fato de Joaquim Nicolau ter escolhido um jogador mediano, que joga numa liga mediana, eu compreendo que ele não quisesse ser descoberto mas teve azar porque eu costumo ver a liga dos últimos.

Sem comentários:

Enviar um comentário