sexta-feira, 6 de julho de 2012

Prisão de ventre?


Hoje estou muito deprimido, acordei com uma sensação se enfartamento e mau estar, resolvi ir ao wc e deduzi de imediato que estou com prisão de ventre, o que acaba por ser muito chato pois isso impede-me de evacuar os 2 bifes de alcatra e os 450 grs de pommes de terre frites que comi ontem á noite, ou seja, 2 bitoques.

Quer isto dizer que estou confinado á minha sanita, enquanto não expulsar os demónios das proteínas e as gorduras saturadas que teimam em habitar o meu organismo sem nenhuma intenção de sair e conhecer o mundo, entupindo o meu esfíncter como uma bola de calcário entope os canos das máquinas de lavar a roupa.

O que me leva a pensar, “ será que devia ter ingerido uma calgon durante o repasto de ontem? Será que deva tomar uma calgon a todas as refeições?”, agora não adianta pensar no passado, tenho de sofrer as consequências devastadoras de ser uma autentica besta no que toca á alimentação, resta-me fazer um pouco mais de força ( ainda bem que tinha o portátil no wc, assim podem ler estas linhas em tempo real) uhhhhhh, ahhhhh, já está, surpresa das surpresas, era apenas uma ameixa inteira que me estava  bloquear  a expulsão dos resíduos, isto são excelentes noticias pois hoje o jantar vai ser feijoada, mas pelo sim pelo não, é melhor ir comprar uma embalagem de calgon.


Sem comentários:

Enviar um comentário