sexta-feira, 27 de julho de 2012

Hoje não vou escrever nada.


Boas, hoje sinto-me um funcionário público, ou seja, não me apetece escrever nada, vou só ficar aqui a cumprir horário, por isso se estavam á espera de ler aqui alguma coisa podem-se ir embora que não vai sair nada.

Até porque a inspiração é daquelas coisas que ou se tem ou não se tem e estar aqui a escrever por escrever não tinha piada nenhuma, e como todos sabem aqui os assuntos são tratados com a maior das seriedades, e como eu não estou a qui para defraudar ninguém, decidi não postar nada. Foi uma decisão difícil pois eu gosto que os meus seguidores tenham algo para ler todos os dias, mas decerto que amanhã me irá surgir qualquer coisa, esperem aí que eu acho que me está a chegar a inspiração, não, falso alarme, eram só gases, por isso voltem cá amanhã, ou então podem ficar online á espera que eu poste qualquer coisa que isto pode surgir a qualquer momento.

Falando nisso, tenho um seguidor que está sempre online á espera do meu post diário, é que eu nunca tenho hora certa para postar e o rapaz coitado não tem mais nada de interessante para fazer na vida se não ler este blogg, no dia em que isto for tudo por água abaixo nem quero pensar o que será da vida desse pobre facebookónauta. Isto de postar não é nada fácil, e ainda por cima eu sempre ouvi a minha avó dizer, “ nunca postes, ateima “, o que me leva  a pensar que, com a quantidade de posts que eu já fiz na minha vida certamente vou arder nas chamas do inferno, quando vier a falecer claro.

Há aqui uma coisa que me está a fazer espécie agora que olhei para as linhas de cima, se eu não ia escrever nada hoje, de onde é que surgiram estas linhas todas? Vocês querem ver que foi o meu puto que andou para aqui escrever?

“ OH JORGE ENDA CÁ QUE JÁ VAIS LEVAR NO FOCINHO, QUEM É QUE MANDOU ANDARES A ESCREVER ONDE NÃO DEVES? TÁS FARTINHO DE SABER QUE PODES POSTAR POR MIM!!! JÁ VAIS VER O QU……….. ups isto estava ligado.

Sem comentários:

Enviar um comentário